Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Jogo contra Campinense será extremamente difícil”, diz técnico do Altos

Para Fernando Tonet, o embate será complicado por conta da situação do Campinense na tabela da Série C.

Faltando apenas 4 rodadas para o final da Série C, o Altos está a três pontos do Z-4. E para afastar mais ainda o fantasma do rebaixamento, a equipe precisa vencer o Campinense neste domingo (24). Fernando Tonet, técnico do clube, afirma que será uma partida muito difícil, pois a Raposa se encontra na parte na 18° colocação e também necessita da vitória.

“A dificuldade vai ser muito maior a cada rodada que passa, o jogo contra o Campinense será extremamente difícil por que estão na zona de rebaixamento e precisam urgentemente vencer. Temos que jogar mais que eles, com muita força e concentração para buscar o triunfo, principalmente por que vamos jogar dentro de casa. Se a gente precisa de uma vitória para se livrar do perigo do rebaixamento, imagina eles”, disse o comandante.

Além do embate perante o Rubro-Negro, o Jacaré terá pela frente o Confiança e o São José, ambos abaixo da 10° colocação da competição, e entre esses dois jogos, também enfrenta o Paysandu, vice-líder do torneio. Para o técnico, as partidas mais difíceis serão contra os times da parte de baixo da tabela.

“Serão jogos complicados, pois são equipes que estão próximas da zona de rebaixamento. Quanto mais se passam as rodadas, mais difícil fica. Com exceção do Paysandu, que iremos enfrentar entre essas 4 equipes na penúltima rodada, pois talvez já estejam classificados e até por isso o jogo será mais fácil. Pode até ser que seja mais difícil, mas eu imagino que as dificuldades serão contra o Campinense, Confiança e São José que estão na briga para permanecer.

Em contra partida, Tonet afirma que seu pensamento está sendo único e exclusivo na partida contra a Raposa, pois para ele o importante é pensar jogo a jogo, sendo um passo de cada vez e não projetando nada para frente, pois a Série C é uma competição muito complicado. Caso vença o Rubro-Negro a projeção do time pode mudar, pois abri 6 pontos de diferença do adversário e dá uma tranquilidade nos últimos três embates.

O confronto contra o Campinense será neste domingo (24), pela décima sexta rodada da Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 15h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.