Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros na PI 130 em Teresina; 3º homicídio em 24h

O crime foi registrado na noite dessa quinta-feira (28), por volta de 20h30, na zona sul de Teresina.

Um homem identificado como Ramiro Pessoa da Silva, 47 anos, foi executado com dois tiros na noite dessa quinta-feira (28), por volta de 20h30, em uma vacaria localizada na PI 130, no bairro Angelim, zona sul de Teresina. Esse é o terceiro homicídio registrado em menos de 24 horas na Capital.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao GP1 que o homem estava chegando na vacaria, onde trabalhava, quando foi surpreendido por uma pessoa ainda não identificada, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele. Ramiro foi atingido no peito e ombro e morreu no local do crime.

Foto: Alef Leão/GP1Barêtta
Barêtta

“Esse rapaz ia chegando na vacaria onde trabalha, chegou no portão da vacaria, parou a moto dele e foi surpreendido por um indivíduo que saiu de um matagal e atirou contra ele. Segundo a esposa da vítima, Ramiro não teve nenhum pertence levado”, informou o coordenador do DHPP.

Ainda segundo o delegado Barêtta, Ramiro Pessoa era natural de Pedra/PE e era acusado de ter envolvimento em dois homicídios ocorridos no estado do Pernambuco. O DHPP investiga o caso.

Terceiro homicídio em 24 horas

Esse é o terceiro homicídio registrado em 24 horas. Também na noite dessa quinta-feira (28), um gari identificado como José Alves Carvalho, 22 anos, foi executado a tiros no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo capitão César, do 9º Batalhão da Polícia Militar, José estava recolhendo lixo no cruzamento da Rua Padre Mateus com Telegrafista Francisco Medeiros, quando foi surpreendido por uma pessoa em uma motocicleta, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.

Mais cedo, por volta de 12h30, de um jovem identificado como Marcos Henrique Carvalho, de 20 anos, foi executado com pelo menos oito tiros, no conjunto Risoleta Neves, zona norte de Teresina. O crime aconteceu na porta da casa da namorada da vítima, que presenciou o crime juntamente com a mãe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.