GP1

Parnaíba - Piauí

Ex-secretário de Saúde de Parnaíba Valdir Aragão morre aos 80 anos

Valdir Aragão tinha completado 50 anos de carreira médica em 2019 e morreu por complicações de um AVC.

O médico e ex-secretário de Saúde de Parnaíba, Valdir Aragão Oliveira, morreu aos 80 anos nesse sábado (30) vítima de complicações de um acidente vascular cerebral (AVC). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Marques Basto.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte do médico e destacou que Valdir Aragão foi homenageado pela entidade em 2019 por 50 anos de carreira médica. O conselho ainda prestou solidariedade aos familiares e amigos de Valdir Aragão.

Foto: Reprodução/FacebookValdir Aragão
Valdir Aragão

“Aos familiares e amigos, toda nossa solidariedade. Dr. Valdir foi um dos médicos homenageados pelo CRM-PI em 2019 com placa honrosa pela passagem dos seus 50 anos de carreira médica” diz um trecho da nota.

O enterro do médico será realizado neste domingo (31) no Cemitério Jardim Eterno, na BR 343, em Parnaíba.

Confira a nota na íntegra

O CRM-PI comunica com pesar o falecimento do médico de Parnaíba Dr. Valdir Aragão Oliveira (CRM-PI 235) neste sábado (30/07/2022). Dr. Valdir exercia a medicina com retidão e zelo, sempre dedicado e humano; por toda sua história, deixará saudades.
Aos familiares e amigos, toda nossa solidariedade.

Dr. Valdir foi um dos médicos homenageados pelo CRM-PI em 2019 com placa honrosa pela passagem dos seus 50 anos de carreira médica. Ele recebeu a homenagem, em Parnaíba, das mãos do Dr. Dagoberto Barros da Silveira, atualmente presidente deste Regional.

Familiares informam que o enterro acontecerá neste domingo (31), em Parnaíba, no cemitério Jardim Eterno, BR 343, próximo à faculdade IESVAP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.