Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Comercial inicia preparação para o Campeonato Piauiense Série B

Foram apresentados os atletas que irão compor o elenco do treinador Catita, além de sua comissão técnica.

Visando voltar para a elite do futebol piauiense, o Comercial-PI iniciou nessa quarta-feira (10), sua preparação para o estadual Série B, no estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior. Foram apresentados os atletas que irão compor o elenco do treinador Catita, além da comissão técnica.

A preparação começou com uma conversa entre diretoria, comissão e jogadores, para todos se alinharem com os objetivos do clube, que é conseguir o acesso, após ser rebaixado em 2017. Em seguida, os atletas iniciaram suas primeiras atividades físicas. O lateral Barata, os volantes Marcelo e Joãozinho, o meia Paraíba, e os atacantes Roni e Francijames, foram os jogadores apresentados ao técnico Catita.

A post shared by Comercial Atlético Clube (@comercialatlclube)

O lateral esquerdo Tiaguinho (ex-Altos e Fluminense-PI) também deve compor o elenco do Bode, já que o acordo verbal já está selado, restando apenas saber o grau de lesão do jogador, já que se machucou no confronto do Jacaré contra o Paysandu na Série C. Os zagueiros Rafael Araújo e Leandro Amorim, o meia Finha, e o atacante Naylan, também são aguardados para compor o elenco do Comercial.

Foto: Reprodução/Comercial-PITime do Comercial em preparação para Piauiense Série B
Time do Comercial em preparação para Piauiense Série B

A diretoria ainda busca mais nomes para compor o elenco, a exemplo do meia Vitor Recife, ex-4 de Julho e Oeirense. O Bode dará seu pontapé no Piauiense Série B contra o Tiradentes-PI, no dia 28 de agosto, no estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.