Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Série D: confira as equipes que avançaram para as quartas de finais

Amazonas, Portuguesa, São Bernardo, Tocantinópolis, Pouso Alegre, ASA, América e Caixas passaram.

O final de semana foi de decisão no Campeonato Brasileiro Série D, já que o chaveamento das quartas de finais está definido. Essa fase da competição é de suma importância para os times, já que vai decidir as quatro equipes que irão ser promovidas para a terceira divisão de 2023.

Dando o pontapé nos jogos de volta das oitavas de finais, no sábado (13), o Caxias avançou nos pênaltis perante o Real Noroeste, após um 0 a 0 no tempo normal. A rodada foi encerrada no domingo (14), com triunfos de Tocantinópolis, Amazonas e ASA. O Verdão eliminou o tradicional Santa Cruz, já a Onça Pintada venceu o Lagarto.

Confira os resultados de todos os jogos de volta das oitavas de finais:

Caxias 0 x 0 Real Noroeste

São Bernardo 1 x 1 Bahia de Feira

Pouso Alegre 1 x 0 Paraná

Moto Club 0 x 1 América-RN

Nova Venécia 2 x 2 Portuguesa-RJ

ASA 0 (5x4) 0 Rio Branco

Tocantinópolis 1 x 0 Santa Cruz

Amazona 2 x 1 Lagarto.

Com as equipes definidas, os jogos das quartas de finais serão de ida e volta, baseado na classificação geral, onde a equipe de melhor campanha enfrenta a equipe de pior campanha. Sem detalhamento da data das partidas, os confrontos de ida devem acontecer entre os dias 20 e 21 agosto, com a volta entre os dias 27 e 28 desse mês.

Confira os confrontos das quartas de finais:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.