Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Influencer Fernanda Aguiar é filmada aos beijos com ex em Teresina

Eles foram filmados em um show, hoje (16). Após a repercussão, Maria Clara excluiu as fotos com Fernanda.

A influenciadora Fernanda Aguiar foi flagrada, na madrugada dessa terça-feira (16), aos beijos com o seu ex-noivo, o produtor de eventos conhecido como Rato Safadão durante show em Teresina. O flagra aconteceu dois dias depois de Fernanda ter se manifestado sobre as especulações de que teria se divorciado de sua esposa, a cantora Maria Clara, o que confirma a separação do casal pela terceira vez.

Nas imagens dos vídeos publicados no perfil Babados Teresina, a influencer apareceu conversando em clima de intimidade com o ex-noivo, e depois aos beijos com ele, em um show de forró e piseiro na capital piauiense. Depois da repercussão, a cantora Maria Clara excluiu todas as fotos e vídeos que tinha ao lado de Fernanda no seu Instagram.

Foto: Reprodução/InstagramFernanda e Maria Clara e ao lado, Fernanda aos beijos com seu ex-namorado
Fernanda e Maria Clara e ao lado, Fernanda aos beijos com seu ex-namorado

Entenda o caso

Tudo começou quando os seguidores e fãs notaram que Fernanda e Maria Clara não se seguem mais no Instagram. Então, após o fato repercutir, Fernanda usou o Twitter, no domingo (14), para declarar que: "já conseguiram o que queriam, será que agora vão me deixar em paz?", manifestou.

Ainda na rede social, ela publicou um post enigmático dizendo que "eu quero ficar com você, é simples e complicado assim", o que aumentou ainda mais os rumores da separação. Contudo, até essa segunda-feira, dia 15 de agosto, nem Fernanda nem Maria Clara haviam confirmado oficialmente o término.

Idas e vindas

Fernanda e Maria Clara casaram em janeiro de 2021 e já se separaram duas vezes. A primeira separação entre a cantora e a influencer ocorreu em julho do mesmo ano, mas voltaram pouco tempo depois.

O segundo rompimento da união foi em 18 de março deste ano, quando a cantora Maria Clara anunciou que elas se separaram e garantiu que a relação não teria volta. “Quando a gente voltou da primeira vez é porque a gente ainda tinha algo para viver, mas a gente não tem mais nada para viver, nosso ciclo se encerrou”, sentenciou ela, na época. Porém, elas ainda se reconciliaram e viajaram juntas para Paris.

Repercussão

Diante da terceira separação e da reaproximação de Fernanda Aguiar com o ex-namorado, os fãs do casal "MaFer", como carinhosamente chamam a união de Fernanda e Maria Clara, demonstraram descontentamento com o ocorrido, lamentaram o término delas e evidenciaram ainda, que a pergunta que não quer calar é se o casal ainda se reconciliará após a fila ter andado para a influenciadora.

Enquanto Maria Clara já excluiu, na tarde desta terça-feira (16), todas as fotos e vídeos que tinha ao lado de Fernanda no seu Instagram, a influenciadora ainda mantém as fotos e vídeos com a ex-esposa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.