Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Picos anuncia Gleibson e mais 2 jogadores para Série B do Piauiense

Os novos reforços são o goleiro Gleibson, além do retorno dos atacantes Raphael Freitas e João Paulo.

O Picos segue se reforçando para o Campeonato Piauiense Série B. Nessa terça-feira (16), a equipe anunciou o acerto do goleiro Gleibson. Ainda nessa semana, os atacantes Raphael Freitas e João Paulo retornaram para o time.

O experiente Gleibson tem 35 anos e estava defendo as cores do Floresta, time da Série C do Brasileiro. O goleiro também conta com passagens em times como Manaus, Juazeirense e Ferroviário. João Paulo é cria da base do Náutico e esteve no elenco do Zangão em 2019 e 2020. O atacante tem 26 anos e também jogou pelo Carcará, além de atuar em clubes como Tupynambás, 4 de Julho, Oeirense e América-RN.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@sepicospi)

Já Raphael Freitas tem forte identificação com o Picos, pois vai para a sua oitava passagem pelo time, onde acumula 25 gols. O atacante tem 39 anos e defendeu as cores do Zangão pela primeira vez em 2010, porém acabou não entrando em campo. O jogador também coleciona passagens em clubes como Oeirense, 4 de Julho e Portimonense de Portugal.

Os jogadores se juntam a outros reforços, como o zagueiro Lucão, aos laterais Marquinhos e Jeferson, aos meias Dudu, David Rocha, Jairinho e Pedro Henrique, e aos atacantes Raí Soares e Rhuaan. O técnico Felipe Sousa também deve contar com atletas do Sub-20, que foi vice-campeão do Piauiense da categoria.

O SEP dará seu pontapé no Campeonato Piauiense Série B contra o Ferroviário, no dia 27 de agosto, às 20h, ainda sem local definido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.