Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Picos anuncia retornos de mais dois reforços para o Piauiense Série B

O zagueiro Lucão e o meio-campo Pedro Henrique estiveram presentes no Zangão na campanha de 2020.

O Picos repatriou mais dois jogadores para a disputa do Piauiense Série B, o zagueiro Lucão e o meio-campo Pedro Henrique. Os atletas estiveram presentes no Zangão em 2020, onde a equipe chegou à final da primeira divisão do estadual. “Seguimos buscando os melhores nomes que tenham identidade com o clube”, publicou o time em suas redes sociais.

Lucão tem 25 anos e é cria da base do Santa Cruz, conta com passagens em times como Petrolina, Ipojuca, Oeirense, Audax Rio e Audax Osasco. Já Pedro Henrique, além de começar sua carreira no Picos, também é conhecido por fazer um gol de falta na estreia do Piauiense contra o River. O volante já defendeu as cores do Comercial, Corisabbá e Cabofriense.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@sepicospi)

Os jogadores se juntam aos laterais Marquinhos e Jefferson, aos meias Dudu, David Rocha e Jairinho, e aos atacantes Raí Soares e Rhuaan. Os atletas devem compor o elenco do técnico Felipe Sousa, atual comandante da equipe sub-20 Zangão, que irá disputar a final do Piauiense da categoria. A comissão também contará com as crias da base para o estadual Série B.

A estreia do Picos na segunda divisão do Piauiense será contra o Ferroviário, no dia 27 de agosto, às 20h, ainda sem local definido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.