Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fernando Tonet ganha prêmio do Futebol NE como o melhor treinador

O técnico do Altos recebeu 44% dos votos e foi coroado como melhor comandante de julho no Nordeste.

Fernando Tonet fez um ótimo trabalho à frente do Altos após o seu retorno. Prova disso foi a coroação do treinador pelo Prêmio do Futebol Nordeste como melhor comandante do mês de julho, recebendo 44% dos votos.

Antes da chegada de Fernando Tonet ao Jacaré, o Alviverde estava na última colocação do Brasileiro Série C com apenas três pontos. Mesmo com derrota por 3 a 0 para o líder Mirassol, o treinador conseguiu colocar o time nos eixos, tirar a equipe da zona de rebaixamento e não voltar mais, decretando o terceiro ano seguido do Alviverde na terceirona.

O Altos acabou terminando a Série C na 14° posição com 21 pontos. E sob o comando de Tonet, o Jacaré acumulou cinco vitórias, três empates e 5 derrotas. Já em a toda a competição foram seis triunfos, 10 reveses e 3 empates. Durante o torneio, o time saiu de último colocado para tentar brigar por uma vaga no G-8.

O comandante já afirmou que permanece no Jacaré até maio de 2023, com chances de renovação. O treinador ressaltou também que tem objeção de conquistar um Campeonato Piauiense, já que é um dos títulos que faltam para o treinador. Vale ressaltar que Fernando Tonet foi responsável por levar o Altos para a Série C em 2020.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.