Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Torcedores do Flamengo-PI vão às ruas contra atual gestão do clube

O ato será no dia 25 de agosto, às 16h, com concentração na Praça Saraiva e segue até a FFP.

O Flamengo-PI não vive um bom momento dentro e fora de campo, além de ter sido rebaixado para o Piauiense Série B este ano, o time também enfrentou um processo judicial por falta de pagamento de pagamentos dos atletas, onde os jogadores ameaçaram não jogar. Com todo esse cenário, um grupo intitulado “Por um Novo Flamengo” irá fazer uma manifestação para explanar diversas irregularidades existentes com o clube.

O Manifesto se chama “Vem Para Rua” e será no dia 25 de agosto, às 16h, com concentração na Praça Saraiva e segue até a sede da Federação de Futebol do Piauí (FFP). De acordo com o grupo, o ato terá como foco a atual gestão da Raposa, que está agindo em desconformidade com regime estatutário do time.

Foto: Reprodução/WhatsAppManifestação Flamengo-PI
Manifestação Flamengo-PI

“O evento será de suma importância, nele serão abordados vários temas sobre as irregularidades que vêm acontecendo no Flamengo ao longo desses anos, com foco nessa atual gestão. Falaremos sobre a representação criminal que foi feita recentemente em relação a manipulação de resultados que aconteceu em 2020. Será abordada também a questão da petição da justiça, onde foi pedido a anulação de eleição e destituição da diretoria, fazendo uma linha do tempo com todas essas irregularidades, passando pela parte da petição judicial até a representação criminal, inclusive, com a exibição desse áudio”, disse André Russo, membro do grupo Por um Novo Flamengo.

Vale ressaltar que o grupo fez uma reunião em 19 de julho onde foram expostas e discutidas essas condições atuais para os torcedores. “O grupo Por um Novo Flamengo foi encabeçado por mim (André Russo), onde convidei diversos torcedores ilustres da Raposa para fazer parte desse movimento. Tem como intuito criar uma chapa e concorrer para nova uma eleição do clube. Tem como foco reverter essa situação e dá uma nova cara para o Rubro Negro”, ressaltou o criador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.