Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Sub-20: Fla-PI vence Comercial e Piauí bate Tiradentes

A Raposa ganhou do Bode por 2 a 1. Já o Enxuga Rato derrotou o Tigre por 4 a 2, ambos no Lindolfo.

O Campeonato Piauiense Sub-20 segue a todo vapor, no último sábado (30), ocorreu rodada dupla no estádio Lindolfo Monteiro. Os tradicionais Piauí e Flamengo-PI entraram em campo pela 14° rodada da competição. No primeiro embate, o Enxuga Rato venceu o Tiradentes por 4 a 2. Logo em seguida, a Raposa derrotou o Comercial por 2 a 1.

Mesmo com o triunfo, o Piauí não conseguiu avançar para as semifinais do torneio e se encontra na 4° colocação com 6 pontos. Já o Tigre está garantido na próxima fase, seguindo como líder do Grupo A.

Foto: Reprodução/InstagramPiauí e Tiradentes pelo Campeonato Piauiense Sub-20
Piauí e Tiradentes pelo Campeonato Piauiense Sub-20

O Flamengo-PI permanece na quinta posição com 4 pontos e já estava eliminado da competição. O Bode segue na lanterna com apenas um ponto, ambos do Grupo A.

E nesta segunda (01), o Campeonato Piauiense Sub-20 segue com outra rodada dupla no Lindolfinho. Em duelo de líder contra o vice, o Fluminense-PI enfrenta o Picos, às 16h. Já em duelo direto por uma vaga no mata-mata, Oeirense e Altos se encaram às 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.