Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Ferroviário faz apresentação do elenco para o Piauiense Série B

O time foi apresentado com nomes já conhecidos do futebol local, como Jailson, Gilmar Bahia e Jânio.

Iniciando os trabalhos para o Campeonato Piauiense Série B, o Ferroviário fez nesta segunda (01) a apresentação oficial de seu elenco, no estádio Ferreirão, em Buriti dos Lopes. Além dos jogadores que vestirão a camisa do Tricolor do Litoral, também estiveram presentes o técnico Valdomiro Ferreira e Rodney Spindola, presidente da equipe.

O time vem se reforçando e apresentou jogadores já conhecidos no futebol piauiense, como o goleiro Jailson, o atacante Pica-Pau, o volante Edinaldo e o lateral Diguinho, que defenderam o 4 de Julho na Série D.

A post shared by Ferroviário Atlético Clube (@ferrimoficial)

Outros veteranos do futebol piauiense também foram apresentados, como o zagueiro Gilmar Bahia, ex-Parnahyba, 4 de Julho, Fluminense-PI e Picos. O artilheiro Jânio Daniel, que também defendeu as cores do Tubarão e do Colorado, além do lateral Sorin que é figurinha carimbada dos times do Litoral.

A estreia do Ferroviário no Campeonato Piauiense Série B será dia 27 de agosto contra o Picos, às 20h, ainda sem local definido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.