Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Série B: FFP divulga tabela e regulamento da competição

A competição contará com 5 equipes, com Picos e Ferroviário dando o pontapé da competição no dia 27/08.

Nessa quarta-feira (27), a Federação de Futebol do Piauí (FFP) publicou o regulamento oficial do Campeonato Piauiense Série B, divulgando a tabela da primeira fase da competição. Comercial, Ferroviário, Piauí, Picos e Tiradentes, vão em busca de uma vaga na elite do futebol estadual. Todos os confrontos serão em formato de jogo único.

O segundona está marcada para dá seu pontapé no dia 27 de agosto, e segue até 11 de setembro, onde acontece a última rodada da primeira fase. Ainda sem data definida, as semifinais serão realizadas em jogos de ida e volta, sendo o segundo jogo com o mando de campo para o clube de melhor índice técnico da fase classificatória.

Foto: Marcelo CardosoLindolfo Monteiro
Lindolfo Monteiro

Dando largada a competição, Picos e Ferroviário entram a campo no dia 27 de agosto pela primeira rodada, às 20h, ainda sem local definido. Dando continuidade, Tiradentes e Comercial se enfrentam no dia seguinte, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro.

A final será disputada em jogo único, sendo o mando de campo da equipe que conseguiu a maior pontuação na fase de grupos. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis. O campeão e o vice garantem vaga no Piauiense Série A 2023.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.