Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Candidata Viviane Moura recebe alta da Unimed após 11 dias internada

Segundo a assessoria de comunicação da candidata, a liberação foi assinada pelo médico Avelar Alves.

A candidata a deputada federal e ex-superintendente de Parcerias e Concessões do Governo do Estado, Viviane Moura (Solidariedade), recebeu alta nesta quarta-feira (24) do Hospital Unimed Primavera, onde estava internada por conta de um AVC.

Segundo a assessoria de comunicação da candidata, Viviane Moura passou 11 dias na unidade hospitalar, ficou internada na UTI e retornou para sua residência, onde segue em descanso após a liberação assinada pelo médico Avelar Alves.

Foto: Lucas Dias/GP1Viviane Moura, Superintendente de PPPs do Piauí
Viviane Moura, ex-superintendente de PPPs do Piauí

No início deste mês, no dia 8 de agosto, Viviane foi submetida a uma cirurgia após ser diagnosticada com endometriose. Dois dias depois, a ex-superintendente de Parcerias e Concessões recebeu alta e estava repousando em casa.

Já no dia 14 de agosto, Viviane sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico (AVCH) após crise convulsiva e voltou a ser internada. Durante os dias de internação, a candidata não sofreu necessidade de cirurgias.

Confira a nota da assessoria na íntegra

A candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade) recebeu alta nesta quarta-feira, pela manhã. Viviane ficou hospitalizada por 11 dias após sofrer um AVC hemorrágico, e retornou para casa após liberação do corpo médico, liderado pelo Dr. Avelar Alves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.