Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Picos anuncia o reforço do atacante Rhuann para o Piauiense Série B

O jogador tem 27 anos e já vestiu as cores do Zangão em 2020, onde foi vice-campeão estadual.

Na busca pelo acesso a elite do futebol piauiense, o Picos anunciou nesta quarta (03) mais um reforço para o estadual Série B. O nome da vez é o atacante Rhuann, ex-Floresta. O jogador já defendeu as cores do Zangão em 2020, onde foi vice-campeão da primeira divisão do piauiense, continuando na equipe até 2021.

O jogador tem 27 anos e conta com passagens em equipes como River-PI, CSE, Oeirense, Campinense, Icasa e Bahia de Feira. Antes da chegada do atleta, o SEP já tinha anunciado mais três reforços, o volante Dudu, o meia Jairinho e o atacante Raí Soares.

A post shared by Sociedade Esportiva de Picos (@sepicospi)

“REFORÇO NO ATAQUE. O Atacante Rhuann está de volta ao zangão, para a disputa da série B do Piauiense. Com passagem recente pelo Floresta-CE, Rhuann também vestiu a camisa da SEP nos anos de 2020 e 2021. Bem-vindo! Pra cima deles Zangão”, relatou a equipe em suas redes sociais.

O Picos estreia no Piauiense Série B no dia 27 de agosto, onde enfrenta o Ferroviário, às 20h, ainda sem local definido. Também estão na disputa por uma vaga na elite do futebol estadual, as equipes do Tiradentes, Comercial e Piauí. A primeira fase da competição ocorre até o dia 11 de setembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.