Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos vai para o jogo de volta em desvantagem e sem o técnico Felipe

O Zangão perdeu por 1 a 0 e viu o técnico Felipe Sousa e o auxiliar José Batista serem expulsos.

O Picos tinha um fator a seu favor no confronto diante do Ferrovíario: o estádio Helvídio Nunes e a torcida do Zangão. Ainda assim, não foi suficiente para segurar a equipe que liderou a competição até aqui.

Apesar da vitória, o Ferrim não teve vida fácil e tomou um susto nos minutos iniciais com o cabeceio de Raphael Freitas após cruzamento de Pedro Henrique. O atleta pediu pênalti, mas o árbitro nada marcou. A resposta do Ferroviário veio com o chute de Pica-Pau, bloqueado pela zaga e uma boa defesa de Gleibson no chute do artilheiro Jânio Daniel. O Zangão ainda tentou responder com Jairinho, mas a bola foi para fora.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equipe do Picos
Equipe do Picos

Raphael tinha consciência de sua importância no confronto, ainda mais após a expulsão de Rhuaan. O atleta não fugiu da responsabilidade e na segunda etapa quase chega na bola após cruzamento de Marquinhos. Após um susto, Gleibson conseguiu uma ótima defesa após forte chute de Pica-Pau. Apesar das inúmeras tentativas, quem marcou nos instantes finais foi Bruninho, após cruzamento de Diguinho.

Após o término do confronto, quem não poupou palavras foi o técnico Felipe Sousa. O treinador foi expulso e está fora do jogo de volta, no estádio Pedro Alelaf. Felipe discutiu com o árbitro Diego da Silva Castro, afirmando que o mesmo ‘acabou com o jogo’. O treinador reclamou da falta dada no lance que gerou o gol da equipe do litoral. O auxiliar técnico José Batista, também foi expulso, ainda com a bola rolando.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Felipe Sousa técnico do Picos
Felipe Sousa técnico do Picos

Com as expulsões, o Picos terá um trabalho árduo pela frente caso queira reverter o placar. Na próxima quarta-feira (21), às 19h, as equipes se enfrentam no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. O empate classifica o time da casa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.