Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Picos ressalta classificação no Piauiense Série B

Felipe Sousa afirmou que não adianta mais lamentar sobre a falta de tempo para preparar a equipe.

Mesmo com algumas dificuldades, o Picos conseguiu se classificar para as semifinais do Campeonato Piauiense Série B. Na última rodada, o time foi derrotado para o Piauí. Além disso, Felipe Sousa, técnico do Zangão, ressaltou a falta de tempo que o time teve para se preparar e destacou que agora o que importa é a preparação para a próxima fase.

“Entramos na competição sem ter tempo para nada. Agora é ir para casa, descansar o pessoal que jogou hoje, dá mais uma ajustada e contar com a presença nosso torcedor, pois sabemos que Picos é muito forte em relação a isso. Temos um campo que dificulta um pouco, mas estamos acostumados a jogar lá, então a gente vai 100% para conseguir essa classificação dentro de casa. Não temos mais como ficar chorando, fizemos um grande jogo na estreia, mesmo estando meio fora de ritmo, tendo oportunidades de ganhar o jogo. Agora é outra competição, tropeçamos um pouquinho e se classificamos com muita dificuldade, com o mesmo número de pontos do Tiradentes. Creio também que o Ferroviário também vem preocupado, por que sabe da força da camisa, tem isso também, então teremos um grande jogo”, disse o comandante.

Foto: Reprodução/InstagramFelipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

Para a partida contra o Ferroviário, Felipe Sousa não terá a sua disposição o atacante Rhuann, que foi expulso após cotovelada em Batista, lateral do Piauí. O treinador afirmou que o grupo irá sentir bastante a falta do jogador, já que é uma peça importane. Sobre o setor defensivo, o técnico afirmou que vai manter o mesmo time da primeira fase, contando com a volta do zagueiro Max Oliveira, que foi expulso no jogo contra o Tiradentes.

“No lance da falta o árbitro inverteu o lance, mas não quero nem falar de arbitragem, mas acabou gerando a expulsão do Rhuann. Mas temos o Raphael Freitas, que está melhorando a parte física e deve iniciar o jogo. Vamos manter a estrutura de trás. Tivemos a baixa do nosso principal zagueiro, que foi expulso no jogo passado. Agora temos a volta dele e vamos dá uma ajustada mais do meio para frente”, finalizou Felipe Sousa.

Picos e Ferroviário se enfrentam pelas semifinais do Piauiense Série B neste sábado (17), no estádio Helvídio Nunes, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.