Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Técnico Catita vê jogo de volta do Comercial como 'sexta batalha'

O Bode ganhou o primeiro confronto pelo placar mínimo e agora vai decidir a vaga atuando em casa.

O técnico Catita gostou do desempenho de seus comandados diante do Tiradentes, na vitória do Comercial por 1 a 0, nesse sábado (17), no primeiro confronto das semifinais da Série B do Campeonato Piauiense. O técnico viu superioridade durante a primeira etapa, apesar do gol não ter saído nos 45 minutos iniciais.

Apesar da satisfação, o treinador viu o Tiradentes crescer devido a uma desorganização do Bode em campo. Substituições foram necessárias para retomar o esquema de jogo determinado em treinamento.

Foto: Alef Leão/GP1Catita, Técnico do Comercial
Catita, Técnico do Comercial

“Acredito que fomos superiores durante o primeiro tempo, mas não conseguimos transformar isso em gols. No segundo tempo voltamos e nossos jogadores começaram a jogar de uma forma diferente do que tínhamos combinado e o Tiradentes cresceu. Eu fui perdendo algumas peças, mas consegui fazer boas substituições e uma delas foi quem fez o gol. Importante voltar para Campo Maior com essa vitória”, afirmou o técnico.

A vantagem do empate é vista com desconfiança por Catita, devido à vitória pelo placar mínimo. O técnico quer um time para cima no jogo de volta e definiu o próximo confronto como a ‘sexta batalha’.

“A vantagem é mínima, a gente pode até perder por um gol de diferença lá e para eles se classificarem precisamos perder por até dois gols, mas a gente tem que manter os pés no chão, trabalhar com afinco e colocar na cabeça dos nossos jogadores que eles ainda não chegaram lá, não conseguiram nada. É uma guerra e felizmente nos demos bem na quinta batalha e agora temos uma sexta batalha que a gente tem que abrir o olho porque o time do Tiradentes não é bobo”, finalizou o treinador.

Foto: Alef Leão/GP1Cabeceio perigoso do Comercial
Cabeceio perigoso do Comercial

Comercial e Tiradentes se enfrentam na quarta-feira (21), às 15h45, no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. Quem avançar garante vaga para disputar a final da Segundinha e garante o acesso à Série A estadual na temporada 2023.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.