Fechar
GP1

Picos - Piauí

Presidente João Victor anuncia saída do comando do Picos

“Meu principal motivo de sair do clube foi cuidar de mim mesmo", afirmou João Victor.

Em relato ao GP1 Esporte, João Victor, presidente do time do Picos, afirmou que não irá mais comandar a SEP. Segundo ele, o principal motivo de sua saída não foi a eliminação do clube no Campeonato Piauiense Série B, mas sim cuidar de sua saúde e da sua família, já que depois que assumiu o Zangão acabou adquirindo vários problemas.

“Meu principal motivo de sair do clube foi cuidar de mim mesmo. Depois que eu assumi a SEP, adquiri problemas como, ansiedade e gastrite nervosa. Além disso, engordei muito e precisava cuidar mais de mim e da minha família. Não tem a ver com o não acesso na Série B, tendo acesso ou não, eu já tinha tomado a decisão de deixar o clube”, disse João Victor.

Foto: Léo LealJoão Victor, presidente do Picos
João Victor, presidente do Picos
João Victor afirmou que agora irá concluir seus cursos, já que depois que assumiu a presidência do Picos, teve que dá um tempo em seus estudos. “Quanto aos planejamentos da SEP, faremos os procedimentos necessários para buscarmos o novo presidente. O time poderia ter rendido mais pelo elenco que tinha, conquistando a classificação com facilidade”, ressaltou o comandante.

O presidente assumiu a presidência da equipe em outubro de 2020, onde passou pelo rebaixamento no Piauiense 2021. João Victor irá permanecer até outubro deste ano. Em 2022, fez parcerias com lateral-esquerdo Renê, que ajudou o time financeiramente e criou uma escolinha na cidade. Sob seu comando, o Zangão foi vice-campeão do Campeonato Estadual sub-20.

Pelo profissional, a SEP foi eliminada para o Ferroviário nas semifinais do Campeonato Piauiense Série B. O time foi derrotado por 3 a 2 no agregado e acabou não conseguindo o acesso à elite do futebol estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.