Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Tiradentes ressalta preparação contra o Piauí

Péricles Veloso, afirmou que estratégia já está alinhada. Ressaltou também que fará mudanças.

Já em concentração em Picos, o Tiradentes busca sua segunda vitória no Campeonato Piauiense Série B contra o SEP nesta quinta-feira (08). Péricles Veloso, treinador do Tigre, afirmou que sua equipe está preparada para o embate. Em relato ao GP1 Esporte, o comandante ressaltou que sua estratégia já está pronta e alinhada.

“Vamos neutralizar alguns pontos fortes da equipe de Picos. Não vamos entregar e dizer como vamos entrar, mas eu e meu auxiliar já estamos com nossa estratégia alinhada e pronta para enfrentar a forte equipe do SEP dentro do seu domínio. Sabemos que é uma equipe qualificada e com história no futebol piauiense, porém também temos, e queremos fazer história agora perante a equipe do Tiradentes”, disse o técnico.

Foto: Lucas Dias/GP1Péricles Veloso, técnico do Tiradentes
Péricles Veloso, técnico do Tiradentes

Mesmo não dando muitas pistas sobre qual equipe deverá entrar em campo, o treinador afirmou que seu time terá alterações, já que Vitor Codó sofreu uma fratura no tornozelo no jogo contra o Piauí. Ressaltou também que quem precisa do resultado é o Zangão, então a tendência é se resguardar.

“Temos uma outra estratégia hoje, por que quem precisa do resultado é a equipe do Picos. Então temos que ter um resguardo a mais, para não se abrir. Eles que se se abram para a nossa equipe, já que estão jogando dentro de casa e precisam da vitória. O time não vai ser o mesmo até por que perdemos o Vitor Codó, então não tem como ser o mesmo, pode ser uma ou outra, mas teremos mudanças”, finalizou Péricles.

O embate entre Tiradentes e Picos será nesta quinta-feira (08), às 20h, no estádio Deusdeth Melo, às 15h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.