Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Campeonato Piauiense fica sem transmissão na 1ª rodada; entenda

Com direitos de transmissão, a Eleven se organiza para retomar os jogos do estadual na 2ª rodada.

O torcedor piauiense que ansiou para assistir as partidas do Campeonato Piauiense desta terça-feira (11), ficou decepcionado. Com rodada dupla que iniciou às 15h45 com Corisabbá e Altos, em Floriano e uma partida às 20h, entre Parnahyba e 4 de Julho, no Pedro Alelaf, as partidas não estiveram na grade da Eleven Sports, que tem os direitos de transmissão do estadual.

A perspectiva da direção da Eleven é de que os jogos da 2ª rodada, que se iniciam já no fim de semana. Com rodada dupla do Fluminense-PI x Corisabbá, na Arena do Guerreiro e 4 de Julho x River, na Arena Ytacoatiara, a partida entre Altos e Parnahyba, no Albertão, deve contar com a transmissão online.

Foto: Lucas Dias/GP1Taça do Campeonato Piauiense
Taça do Campeonato Piauiense

O GP1 Esporte apurou com fontes da Federação de futebol do Piauí e com a Eleven que as transmissões não aconteceram e que os planejamentos ainda estão circulando. A equipe que transmitiria o confronto entre Cori e Altos, inclusive, aguardou até o último minuto antes do início do confronto para saber se o jogo teria imagens ou não.

Sem o Ferroviário, que desistiu de participar do estadual, um time folga por rodada. Nesta quarta-feira (11), inclusive, River e Ferrim deveriam se enfrentar. Sem rival, o Galo Carijó venceu por W.O, com o placar de 3 a 0 e já soma três pontos. Ainda hoje, Parnhyba e 4 de julho jogam no litoral piauiense às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.