Fechar
GP1

Picos - Piauí

"Nossa melhor semana até o momento", diz técnico do Picos

A equipe terá pela frente o Oeirense, pela quinta rodada da Série B, no estádio Gerson Campos, às 16h.

O Picos quer carimbar seu acesso para elite do futebol piauiense neste sábado (14). A equipe terá pela frente o Oeirense, pela quinta rodada da Série B do estadual, no Estádio Gerson Campos, às 16h. Ao GP1 Esporte, Felipe Sousa, técnico da SEP, afirmou que essa foi a semana mais proveitosa da equipe até agora, tendo em vista que o grupo não irá enfrentar mais uma maratona de viagens. Segundo ele, a partida deste final de semana é considerada como uma final.

“A preparação foi muito proveitosa, sendo a nossa melhor semana até o momento, principalmente por não ter viagem. No primeiro turno tivemos duas viagens a Teresina, então o primeiro turno foi bastante desgastante. Mas essa semana foi essencial para a gente trabalhar o que precisava. Obviamente o jogo de amanhã é considerado como uma final para a gente, sendo o jogo mais importante da temporada. Uma vitória pode nos dar o acesso antecipado, então estamos encarando como o jogo da vida”, ressaltou Felipe Sousa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Felipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

O Picos está na liderança da competição com 10 pontos e caso vença o Oeirense, irá garantir vaga no Campeonato Piauiense Série B. A SEP segue invicta na segunda divisão, com três vitórias e um empate.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo para a equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.