Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos consegue liberação parcial do público no Estádio Helvídio Nunes

Ronaldo Rodrigues, presidente do Zangão, afirmou ao GP1 Esporte que será permitido 2.104 torcedores.

O Picos poderá contar com presença de sua torcida no duelo contra o Piauí, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense Série B. O duelo será neste sábado (07), no Estádio Helvídio Nunes, às 16h. Após a equipe jogar com os portões fechados na estreia em casa, a SEP conseguiu os laudos necessários para liberação de 50% do público. Ao GP1 Esporte, Ronaldo Rodrigues, presidente do Zangão, afirmou que será permitido apenas 2.104 torcedores e relatou como conseguiu a aprovação parcial.

“Conseguimos com a prefeitura, através do secretário de esportes, sanar algumas das deficiências do estádio junto ao Corpo de bombeiros, ficando faltando somente a saída de emergência e as barras anti pânico. Tivemos a ajuda da federação através do coronel Jaime, que conseguiu com os bombeiros esses 60 dias de prazo, para que seja feito tudo o que falta e assim sair o laudo permanente”, pontuou Ronaldo Rodrigues.

Foto: Jaqueline FigueredoEstádio Helvídio Nunes
Estádio Helvídio Nunes

Na vistoria do Corpo de Bombeiros, foi constatada a instalação extintores de incêndio e luzes de emergência, sendo aprovado pela Federação de Futebol do Piauí (FFP) nessa terça-feira (03). O Picos agora corre atrás da liberação completa, segue na liderança e está invicto do Campeonato Piauiense Série B com sete pontos.

Por conta da não aprovação dos laudos técnicos do Corpo de Bombeiros, o Picos não contou com a presença de sua torcida em seu primeiro jogo em casa, onde venceu o Oeirense por 2 a 1. Na ocasião, o Estádio Helvídio Nunes não tinha saída de emergência e pontos de energia necessários para liberação do Corpo de Bombeiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.