Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja quem foram os artilheiros da Série B do Campeonato Piauiense

Por ter sido uma competição tiro curto, não tivemos um jogador com números expressivos de gols.

O Piauiense Série B teve seu fechamento no último sábado (21), com o Oeirense se sagrando o grande campeão. Por ter sido uma competição tiro curto, não tivemos um grande destaque na artilharia. Mesmo sem conseguir o acesso, o atacante Joelson do Flamengo-PI, foi quem mais balançou as redes.

Com três gols, Joelson se sagrou o artilheiro da competição. O atacante marcou duas vezes na goleada por 4 a 1 do Flamengo-PI sobre o Piauí e um no empate em 1 a 1 contra o Oeirense. Gabriel Vieira (Oeirense), Jaciel (Picos), João Paulo (Picos) e Cássio Ortega (Oeirense) aparecem logo em seguida com dois.

Foto: Lucas Dias/GP1Flamengo-PI
Flamengo-PI

O Oeirense se sagrou campeão do Piauiense Série B após vencer o Picos por 1 a 0. Por terem chegado na grande final, Cachorro Louco e SEP estão garantidos na elite do futebol estadual. Flamengo-PI e Piauí também estavam na disputa, mas acabaram ficando no meio do caminho. A primeira divisão do Piauiense de 2024 contará com 4 de Julho, Altos, Corisabbá, Fluminense-PI, Oeirense, Parnahyba, Picos e River-PI.

Confira a artilharia completa:

Joelson (Flamengo-PI) - 3 gols

Gabriel Vieira (Oeirense) - 2 gols

Jaciel (Picos) - 2 gols

João Paulo (Picos) - 2 gols

Cássio Ortega (Oeirense) - 2 gols

Marcelinho (Oeirense) - 1 gol

Juniel (Oeirense) - 1 gol

William Salvino (Oeirense) - 1 gol

Colômbia (Piauí) - 1 gol

João Werder (Piauí) - 1 gol

Andrey (Piauí) - 1 gol

Augusto (Flamengo-PI) - 1 gol

Danilson (Flamengo-PI) - 1 gol

Barata (Flamengo-PI) - 1 gol

Raí (Picos) - 1 gol

David (Picos) - 1 gol

Pedro Henrique (Picos) - 1 gol.

Na primeira fase do Piauiense Série B, Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogaram seis rodadas, onde os dois melhores avançaram para a grande final e garantiram o acesso. Por ter tido a melhor a campanha, a SEP ganhou o direito de decidir em casa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.