Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP convoca participantes do Piauiense Série A 2024 para reunião

A reunião terá como objetivo abordar tópicos importantes para a organização e a realização da competição.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) iniciou os primeiros passos para o Campeonato Piauiense Série A 2024. Nessa segunda-feira (23), a entidade convocou todos os clubes participantes para uma reunião que visa discutir assuntos diversos relacionados a competição. O encontro será nesta quarta-feira (25), na sede da FFP, no centro de Teresina, às 16h.

De acordo com a FFP, a reunião terá como objetivo abordar tópicos importantes para a organização e a realização da competição. “A presença de representantes de todos os clubes participantes é fundamental para assegurar que a competição seja planejada e executada de forma eficiente e bem-sucedida”, publicou a Federação de Futebol do Piauí.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Final do Campeonato Piauiense
Final do Campeonato Piauiense

O Campeonato Piauiense Série A 2024 contará com 4 de Julho, Altos, Corisabbá, Fluminense-PI, Oeirense, Parnahyba, Picos e River-PI. O campeão e vice do torneio garantem vaga no Brasileirão Série D, Copa do Brasil. Além disso, quem levar o título também carimba seu acesso para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

Em 2023, o River levou o título da primeira divisão do Piauiense. O Galo derrotou o Fluminense-PI na decisão da competição e terá o calendário recheado para a próxima temporada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.