Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Mulher pode ter sido executada por ter denunciado assassinos do filho no Piauí

Ambos os crimes ocorreram no mesmo local em um prazo de um pouco mais de um mês.

A execução de Rosa de Sousa Braga, conhecida como Rosa Palmeirão, ocorrida na porta de sua residência nessa quarta-feira (25), em Buriti dos Lopes, pode ter relação com a também execução de seu filho, Eduardo Braga de Carvalho, que aconteceu no mesmo local, em setembro deste ano.

O GP1 apurou que, quando o filho da vítima foi executado no dia 21 de setembro, Rosa Palmeirão teria delatado que a facção Comando Vermelho determinou a morte de Eduardo Braga. Segundo a Polícia Militar, essas informações foram repassadas para que a Polícia Civil avalie a linha de investigação.

Foto: Reprodução/WhatsAppRosa de Sousa Braga e Eduardo Braga de Carvalho, mãe filho executados em um mês
Rosa de Sousa Braga e Eduardo Braga de Carvalho, mãe filho executados em um mês

“A gente leva a crer que foi [a execução da vítima] por causa dos relatos de dela [sobre a morte de seu filho em setembro deste ano], a morte tenha a ver com a facção criminosa Comando Vermelho, mas isso é só uma linha de investigação [da Polícia Civil], não temos nada ainda”, informou o sargento Filho, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Buriti dos Lopes.

Execução em setembro

Eduardo Braga de Carvalho, mais conhecido como Dudu da Rosa Palmeirão, foi executado na noite de 21 de setembro com pelo menos sete disparos de arma de fogo, no município de Buriti dos Lopes.

De acordo com o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, o homicídio aconteceu no bairro Vila Nova, por volta de 19h30 da noite, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e chamaram por Eduardo, mas quando ele se aproximou, foi atingido com 7 disparos de arma de fogo calibre .380 e morreu ainda no local do crime.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Rosa de Sousa Braga, conhecida como Rosa Palmeirão, foi morta a tiros na noite dessa quarta-feira (25). O crime ocorreu próximo à casa da vítima, localizada no bairro Vila Nova, na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí.

De acordo com informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, sargento Filho, o crime ocorreu por volta das 19h40 e, desde então, as equipes seguem em diligências no local. Segundo apurado pelo GP1, a vítima estava pilotando uma motocicleta modelo Pop 100, quando foi surpreendida pelos criminosos. Devido aos ferimentos, Rosa Palmeirão morreu ainda no local do ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.