Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense: 4 de Julho e Corisabbá seguem sem data de apresentação

Faltando um pouco mais de 20 dias para o início o Piauiense 2024, as equipes seguem no sigilo.

Faltando pouco mais de 20 dias para o início do Campeonato Piauiense 2024, 4 de Julho e Corisabbá foram as duas únicas equipes que ainda não iniciaram suas atividades para o próximo ano. Altos, Fluminense-PI, River, Picos, Oeirense e Parnahyba já deram o play em sua pré-temporada.

Mesmo sem data para iniciar sua pré-temporada, o 4 de Julho já tem nome confirmado para comandar a equipe no Piauiense 2024. O Colorado acertou a contratação de Thyago Marcolino, de 37 anos, que estava no Cabense, onde disputou o Campeonato Pernambucano A3. O clube também segue em sigilo sobre os jogadores que irão compor o elenco. O GP1 Esporte entrou em contato com José Amaro, presidente do Gavião, que afirmou que a tendência é que o time se apresente na terça-feira (26).

Foto: Reprodução/Instagram4 de Julho e Corisabbá ficam apenas no 0 a 0
4 de Julho e Corisabbá em 2023

O cenário do Corisabbá também é o mesmo, tendo seu técnico já definido, mas ainda mantendo sob sigilo a data de apresentação do clube e os jogadores que irão compor o elenco de 2024. O nome escolhido pela Águia de Floriano foi técnico Fernando Agostini, de 41 anos, que estava no São Borja, onde disputou o Campeonato Gaúcho 2ª Divisão.

O 4 de Julho estreia no Piauiense 2024 no dia 17 de janeiro (quarta), contra o Altos, na Arena Arena Ytacoatiara, às 19h. Já o primeiro compromisso do Corisabbá será diante do Oeirense, no dia 13 de janeiro, no estádio Tibério Nunes, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.