Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos anuncia mais quatro reforços para o Piauiense 2024

A SEP renovou com 2 jogadores vice-campeões em 2023 e enfrenta mais uma equipe amadora da região.

O Picos está ampliando seu elenco para o Piauiense 2024 e anunciou mais quatro jogadores. Na ocasião, a SEP fechou a renovação com o lateral-direito Jefferson e o atacante Rai, além da contratação do volante Ítalo Xavier e o atacante Samuel. Buscando intensificar seus preparativos para a próxima temporada, o Zangão irá realizar mais um amistoso preparatório contra uma equipe amadora.

Jefferson tem 27 anos e fez sua carreira praticamente toda na SEP. A única equipe que o lateral-direito atuou, além do Picos, foi o Cariri, em 2021, mas praticamente não entrou em campo. O jogador iniciou sua carreira no Zangão em 2019 e, ao todo, soma 28 jogos, sendo titular em todas as partidas na campanha que levou o clube de volta a elite do futebol piauiense neste ano.

Foto: Sociedade Esportiva de PicosPicos anuncia mais quatro reforços para o Campeonato Piauiense 2024
Picos anuncia mais quatro reforços para o Campeonato Piauiense 2024

Rai tem apenas 21 anos e também foi titular no vice-campeonato do Piauiense Série B da SEP, marcando um gol e dando uma assistência. O atacante é prata da casa e cria da base do Fluminense-PI, também somando passagem pelo sub-20 e 23 do Bahia. Pelo profissional, compôs o grupo do Vaqueiro que conquistou o Piauiense Série A de 2022. No ano seguinte, foi vice-campeão Roraimense com o Real-RR e passou por Atlético-CE.

Em preparativos para o Campeonato Piauiense 2024, o Picos irá realizar mais um amistoso contra equipes amadoras da região. Dessa vez, a SEP irá enfrentar a Associação Esportiva Wall Ferraz neste sábado (30), no estádio Alfredo Teodoro, às 16h. O primeiro e último jogo preparatório até o momento, o Zangão goelou o Palmeiras da Samambaia por 6 a 1.

Foto: Sociedade Esportiva de PicosPicos goleia em dois jogos preparatórios para a temporada 2024
Picos goleia em dois jogos preparatórios para a temporada 2024

A equipe será comandada por Felipe Sousa, técnico que esteve à beira do gramado na temporada que recolou o clube de volta à elite. O Picos foi vice-campeão do Piauiense Série B e se garantiu na primeira divisão do próximo ano. A SEP está no grupo A, ao lado de River, Altos e 4 de Julho. O Zangão irá estrear no estadual Série A no dia 13 de janeiro contra o River, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.