Fechar
GP1

Esportes

Picos e Oeirense se enfrentam antes da estreia do Piauiense 2024

Antes da estreia da Série A do estadual, as equipes irão se enfrentar em amistoso preparatório.

Antes da estreia do Campeonato Piauiense Série A 2024, Oeirense e Picos irão reeditar a grande final da segunda divisão do estadual deste ano. Na ocasião, as equipes irão realizar um amistoso preparatório. A informação foi confirmada ao GP1 Esporte por Ronaldo Rodrigues (presidente da SEP) e Fabiano Pimentel (presidente do Cachorro Louco).

O jogo preparatório será no dia 6 de janeiro, no estádio Gerson Campos, em Oeiras, às 16h. Fabiano Pimentel afirmou que o valor do ingresso será de cinco reais, podendo ser adquirido nas bilheterias do local do duelo.

Foto: Matheus H / SEPPicos e Oeirense na final do Campeonato Piauiense Série B
Picos e Oeirense na final do Campeonato Piauiense Série B

As equipes voltaram para a elite do futebol estadual após serem os grandes finalistas do Campeonato Piauiense Série B. O duelo foi no dia 10 de outubro, no estádio Helvídio Nunes. Na ocasião, mesmo sem estar jogando em casa, o Oeirense levou a melhor e venceu por 1 a 0 com gol de Ortega.

As equipes estreiam no campeonato Piauiense Série A no dia 13 janeiro, às 16h. O Picos irá enfrentar o River no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Já o Oeirense terá pela frente o Corisabbá no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.