Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Técnico Thyago Marcolino anuncia desligamento do 4 de Julho

Treinador chegou ao Colorado em 14 de dezembro e sem nenhum jogador contratado, deixou o trabalho.

O Campeonato Piauiense sequer começou, mas já há muita gente indo saindo antes mesmo do início. Nesta quarta-feira (27), Thyago Marcolino, então técnico do 4 de Julho, anunciou em suas redes sociais seu desligamento do clube por “não andamento de processos que julgamos fundamentais”.

Marcolino foi o último técnico confirmado pelas equipes piauienses que estarão na disputa do estadual e, ao longo das duas semanas desde seu anúncio, não viu sequer um jogador ser contratado pelo Colorado.

Foto: 4 de Julho Esporte ClubeThyago Marcolino, técnico do 4 de Julho
Thyago Marcolino, técnico do 4 de Julho

Ainda sem divulgação, a equipe também não se pronunciou oficialmente sobre a desistência de seu então treinador e os motivos que levaram o profissional a tomar essa decisão. O 4 de Julho tem enfrentado dificuldades financeiras e fechado os últimos anos no vermelho.

O 4 de Julho estreia no Campeonato Piauiense no dia 17 de janeiro, quando enfrenta o Altos, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A equipe ainda terá pela frente River e Picos em sua única competição no ano.

Confira a nota de Thyago Marcolino

Venho por meio desta informar a todos que na data de hoje definimos pelo não prosseguimento do trabalho visando a disputa do Campeonato Piauiense de 2024 a frente do 4 de Julho Esporte Clube.

As dificuldades relacionadas ao andamento de processos que julgamos ser fundamentais para o bom desenvolvimento e execução do trabalho, nos impede de no momento atual seguirmos adiante com aquilo que tanto queríamos.

Sem mais, reitero meus sinceros agradecimentos ao 4 de Julho Esporte Clube, e desejamos um 2024 exitoso e sua massa torcedora.

Thyago Marcolino de Sousa Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.