Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá x 4 de Julho: escalações, transmissão e ingressos

As equipes se enfrentam em duelo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Piauiense, nesta quarta (22).

Em duelo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Piauiense, Corisabbá e 4 de Julho se enfrentam nesta quarta-feira (22), no estádio Tibério Nunes, às 15h45. O embate será entre duas equipes que estão no meio da tabela, que ainda lutam por classificação ou rebaixamento. Em relação a escalação, ambos os técnicos seguem dúvidas em relação a atletas.

Retrospecto

O Corisabbá está na sexta posição com 11 pontos e vem de uma derrota para o Altos pela oitava rodada. Com apenas uma vitória até o momento, a Águia de Floriano acumula dois empates e quatro derrotas.

Na quinta colocação com13 pontos, o 4 de Julho amargou uma derrota para o River, pela nona rodada. Também com apenas uma vitória até o momento, o Colorado vem para disputa com quatro empates e três derrotas.

Foto: Reprodução/Studio Aguia FotografiasEstádio Tibério Nunes
Estádio Tibério Nunes

Como deve vir o Corisabbá

Ao GP1 Esporte, o técnico Toninho Pesso afirmou que sua equipe está pronta, tendo apenas o zagueiro Wellerson Uberaba como dúvida. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo na partida contra o River e será avaliado antes do embate diante do 4 de Julho. Vale ressaltar que o goleiro Matheus e o volante Esdras saíram do time nesse período de recesso.

Toninho Pesso relatou que caso Uberaba venha para o jogo, ele deve mandar a campo a seguinte equipe – Tiago; Lucas, Leandro Amorim, Wester e Carlos Henrique; Jeová, Márcio Adriano, Kary e Marcelo Araxá; Bruno Henrique e João Victor.

Como deve vir o 4 de Julho

Sem revelar os nomes, o técnico Fernando Vieira relatou ao GP1 Esporte que cinco jogadores podem pintar como dúvida, que serão avaliados no vestiário antes da partida. Em contrapartida, o time já liberou o zagueiro Edmário, o meia Romário Becker e o atacante Rincon do departamento médico.

Nesse cenário, o time que Fernando Viera mandará a campo segue sendo um mistério. Porém, o comandante pode escalar a seguinte equipe - Bruno; Xexéu, Edmário, Wallace e Romarinho; Edinaldo, Marcelo (Gully) e Cinelton; Lauder Cesar (Romário Becker), Edson Kapa e Rincon.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis na Drogaria Santos e Carlinhos Cabelos, com o valor promocional de R$ 20.

Transmissão: Eleven Sports

Equipe de arbitragem:

Árbitro - Ideilon Helton Alves Lima

Assistente 1 - Mauro Cezar Evangelista de Sousa

Assistente 2 – Marcio Iglesias Araújo Silva

Quatro árbitro – Nailton dos Santos Pinheiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.