Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gerson Gusmão revela desejo do River em jogar no Albertão

O técnico do Galo também falou sobre a derrota para o Altos e confronto diante do Parnahyba.

A vitória por 3 a 1 para o Altos tirou a invencibilidade do River no Campeonato Piauiense. Tentando contornar a situação, o Galo irá enfrentar o Parnahyba no próximo sábado (04), pela 11ª rodada do estadual, às 16h. A partida contra o Tubarão será no Lindolfo Monteiro, mas Gerson Gusmão, técnico do Tricolor Carijó, relatou seu desejo para jogar no Albertão e ressaltou a dificuldade da competição.

“Não sabemos ainda se vamos jogar no Albertão, que é o nosso desejo, mas também não foi por causa do campo que perdemos. Perdemos por causa de diversos fatores, e o Altos também teve seus méritos de aproveitar as oportunidades. É mais um adversário difícil, na verdade todos são na competição, não existe jogo fácil, não tem partida jogada. Você tem que ir a cada jogo buscar o resultado, fazer por merecer a vitória”, disse Gerson Gusmão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gerson Gusmão, técnico do River
Gerson Gusmão, técnico do River

Fazendo uma avaliação do Parnahyba, o comandante voltou a falar sobre a dificuldade da partida, afirmando que vai encarar o adversário muita qualidade, que está na luta para se manter no G-4 da competição. Antes do embate contra o Galo, o Tubarão irá enfrentar o Botafogo-SP pela primeira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (01), no estádio Pedro Alelaf, às 20h.

“Sabemos que vamos enfrentar uma dificuldade muito grande, o adversário vem querendo se manter no G-4. Eles possuem uma boa equipe, muito bem organizada. Eles tem o jogo da Copa do Brasil antes do nosso, então também pode depender do que acontecer, para saber se eles veem mais motivados ou menos. Mas temos que nos preparar para enfrentar mais um adversário difícil, e tentar fazer o nosso o melhor”, declarou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.