Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jerson Testoni vê evolução do Altos e elogia atuação contra o Cori

"O grupo está de parabéns, a tendência agora é crescer na competição, com muito pé no chão", disse.

Sob o comando do técnico Jerson Testoni, o Altos conseguiu mais uma vitória no Piauiense. Dessa vez, o Jacaré derrotou o Corisabbá, no estádio Tibério Nunes, e garantiu classificação para a próxima fase. De acordo com o técnico do Alviverde, o jogo foi muito difícil, mas sua equipe entrou em campo concentrada e competitiva para sair com o resultado positivo.

“Jogar aqui não é fácil, o campo não ajuda muito. Mas acho que competimos como tinha que ser. Colocamos muito em pauta nas palestras que precisávamos competir. A gente vem de uma vitória no clássico contra o River. O grupo entrou concentrado e fizemos o jogo que tínhamos que fazer, conseguindo o resultado positivo. A classificação é um dos primeiros objetivos que alcançamos, agora é trabalhar forte para conseguir as primeiras colocações”, disse Jerson Testoni.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Desde de sua chegada, Jerson Testoni comandou o Altos em quatro oportunidades, vendo três e empatando uma. Sobre a invencibilidade, o treinador afirmou que ela é importante para dá confiança ao elenco, fator primordial no futebol. O comandante também se mostrou contente com sua equipe e afirmou que o Jacaré tem tudo para crescer no Piauiense.

“A sequência de resultado positivo também é importante, porque o grupo vai pegando confiança e futebol se trabalha com confiança. Estou muito feliz, estamos desempenhando tudo que a gente vem trabalhando. O grupo está de parabéns, a tendência agora é crescer na competição, com muito pé no chão e humildade. A competição é muito difícil, mas estamos no caminho certo para fazer um restante de competição muito forte para buscar nosso objetivo”, relatou o técnico.

Na vice-liderança do Campeonato Piauiense com 24 pontos, em seu próximo compromisso, o Altos irá enfrentar o 4 de Julho, no domingo (05), pela 12ª rodada do estadual, ainda sem local definido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.