Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Idoso morre após colidir veículo em árvore na BR 343 em Floriano

O acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (28). Além dele, duas pessoas ficaram feridas.

Um idoso, que não teve a identidade revelada, morreu em um acidente após um motorista colidir com o veículo em uma árvore. O acidente ocorreu na tarde dessa terça-feira (28) na BR 343, próximo ao município de Floriano. Além dele, o condutor e uma outra passageira ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, o motorista conduzia o carro modelo Chevrolet Astra sentido Jerumenha para Floriano, quando acabou perdendo controle do veículo.

No momento em que perdeu controle do carro, o motorista imediatamente pisou no freio, o que fez com que o veículo derrapasse até sair da rodovia e colidir com uma árvore. O idoso morreu ainda no local do acidente, enquanto o condutor ficou gravemente ferido. A outra passageira, que também não teve a identidade revelada, ficou com ferimentos leves.

A PRF foi acionada para atender a ocorrência juntamente com a Polícia Civil de Floriano e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou os outros dois passageiros do carro para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.