Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Mulher de 44 anos é presa em Floriano com carro roubado em São Paulo

A prisão da mulher aconteceu na tarde dessa terça-feira (28) na BR 343, no município de Floriano.

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, de 44 anos, foi presa por receptação ao dirigir um veículo furtado. A prisão aconteceu na tarde dessa terça-feira (28) na BR 343, no município de Floriano. O carro modelo Fiat Uno havia sido furtado no estado de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí, a prisão foi feita enquanto a equipe da PRF realizava ronda pela região. Ao avistarem o veículo, os policiais deram ordem de parada para a motorista.

Foto: Divulgação/PRFCarro havia sido roubado em Sorocaba o ano de 2021
Carro havia sido roubado em Sorocaba o ano de 2021

Ao realizarem a vistoria no veículo, os policiais identificaram sinais de que o carro havia sido clonado. Ao identificarem o veículo original, foi constatado que o automóvel foi roubado em setembro de 2021 na cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo.

Em depoimento, a motorista afirmou que o marido trouxe o veículo da cidade de Antônio Almeida para Floriano, mas que pertencia a outra pessoa. Após diligências, a mulher e o carro foram conduzidos à Polícia Civil de Floriano para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.