Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Oliveira Canindé revela motivações para a saída do artilheiro Kakim

Artilheiro do time em 2023, o Tubarão anunciou a rescisão contratual com jogador, nessa terça-feira (15).

O Parnahyba perdeu seu artilheiro em 2023, o atacante Kakim. O time anunciou a rescisão contratual com o jogador nessa quarta-feira (15), em suas redes sociais. Em relato ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Azulino, afirmou que o atleta não estava mais com a cabeça na equipe do litoral e que não compensa segurar o atleta nessas condições. Porém, o comandante desejou boa sorte e sucesso para Kakim.

“Na verdade, ele está com a cabeça distante, com dificuldades de fazer o trabalho dele aqui e querendo sair a todo custo. Não adianta, não vamos amarar o atleta aqui. Se ele quer sair deixa sair, vamos apoiar ele e fazer o melhor possível para ele ter êxito. Se ele quer ficar, beleza. Vamos concentrar, conversar e fazer o melhor possível para ele acrescentar. Porém, como não é o caso ele quer sair, iremos dá força, ajuda e deixar seguir a vida dele”, disse Oliveira Canindé.

Foto: Reprodução/Instagram ParnahybaOliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba
Oliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba

Kakim se despediu do Parnahyba para defender o Paraná Clube, time que disputa a segunda divisão do paraense. Vale ressaltar que desde da saída de Pedro Manta, o atacante tem não tem entrado como titular sob o comando de Oliveira Canindé. Segundo o atual técnico, não adianta lamentar e que agora é trabalhar e focar com os atletas que estão no Tubarão.

“Lamentar é que não vamos, então é dá moral para quem está aqui e tentar de todas as maneiras juntarmos forças para chegar ao objetivo de todos nós do Parnahyba. Se está aqui é foco total no jogo que estar por vir e buscar a classificação. Se não estiver com a cabeça aqui, paciência. Desejo boa sorte para o Kakim, que Deus abençoe a vida dele, que ele faça o melhor possível e tenha êxito em tudo que ele fizer. É o que podemos fazer, mais do que isso não dá”, finalizou o treinador.

Com apenas 23 anos, Kakim iniciou sua carreira justamente no Parnahyba, em 2021, onde jogou nove jogos e marcou um gol. O atacante ganhou destaque no time no ano passado, entrando em campo 14 vezes e balançando as redes quatro, participando da campanha do Tubarão vice-campeão do Piauiense. Após isso, o jogador atuou por Guarani de Juazeiro, Ferroviário-PI e Tuntum. Em 2023, retornou ao Azulino, acumulando 14 jogos e marcando cinco gols.

O Parnahyba entra em campo na próxima terça-feira (21), contra o Comercial, pela 14ª e última rodada do Campeonato Piauiense. O Tubarão irá jogar fora de casa, no estádio Deusdeth Melo, em Campo Maior, às 15h45. O Azulino precisa vencer para consolidar sua vaga nas semifinais do estadual, ou terá que depender de outros resultados caso perca. A equipe está na quarta posição com 17 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.