Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Pesso vê dificuldade contra o River, mas acredita no Corisabbá

“Precisamos da vitória e sabemos que temos recursos para retomar os pontos conquistado", disse o técnico.

Valendo a permanência na primeira divisão do Campeonato Piauiense, o Corisabbá entra em campo neste sábado (25), contra o River, pela 14ª e última rodada, no estádio Tibério Nunes, às 15h30. Toninho Pesso, técnico do time de Floriano, relatou ao GP1 Esporte que entende a dificuldade da partida. Porém, mesmo com desfalques, a equipe vem se preparando forte e ainda conta com volta de dois importantes jogadores.

“Iremos jogar contra o River, líder do campeonato e equipe com maior número de títulos e torcida no Piauí, com grande investimento. Temos consciência, mas vamos dentro de casa, fazer o nosso melhor diante do nosso torcedor. Temos três desfalques, o zagueiro Leandro Amorim, o lateral-direito Luquinhas e o volante Ninho, todos suspensos. Mas temos a volta do zagueiro Wellerson Uberaba e do volante Márcio Adriano. O River também tem alguns desfalques e quer manter a primeira colocação”, declarou Toninho Pesso.

Foto: Lucas Dias/GP1Toninho Pesso, técnico do Corisabbá
Toninho Pesso, técnico do Corisabbá

Por conta da escalação irregular do Uberaba e Márcio Adriano, o Corisabbá acabou perdendo três pontos na competição. Porém, o time já entrou com recursos para tentar reverter a decisão. Toninho Pesso falou sobre essa situação e afirmou que o grupo ainda acredita na permanência, e que deve aguardar até o final da rodada.

“Precisamos da vitória e sabemos que temos recursos para retomar os pontos conquistados dentro do campeonato. Então vamos acreditar e esperar o que vai desenrolar nessa última rodada, para assim saber o que irá acontecer. O Comercial ainda pode perder três pontos, por conta da irregularidade da escalação de um jogador com o terceiro cartão. Tem muitas brechas pelo o que foi feito pela questão do W.O do Ferroviário, a gente sabe que cabe recurso, e o departamento jurídico já está atrás disso. Então vamos aguardar, fazer nosso papel dentro de campo e ver o que vai acontecer após”, finalizou o técnico.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Time titular do Corisabbá
Time titular do Corisabbá

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.