Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Moisés 'Luva de Pedreiro' marcou 1º gol como profissional

Apelidado pela torcida colorada, o atleta levou os dirigente do 4 de Julho a loucura ao marcar o gol.

O 4 de Julho parecia se encaminhar para mais um empate, no último domingo (5) diante do Altos, quando viu Moisés receber pelo lado esquerdo, tirar a marcação e chutar no canto do goleiro Vinícius, para garantir a vitória colorada aos 91 minutos.

A euforia dos membros da diretoria colorada, que estavam nas cadeiras do estádio Lindolfo Monteiro, comemoraram aos gritos de “Luva de Pedreiro” destinados ao atacante de 21 anos. Emprestado para o 4 de Julho pelo Fluminense-PI para esta temporada, Moisés explicou o apelido.

Foto: Lucas Dias/GP1Moisés foi o autor do Gol do 4 de Julho
Moisés foi o autor do Gol do 4 de Julho

“Esse apelido foi colocado pela torcida do 4 de Julho, e eu marquei meu primeiro gol como profissional”, relatou o atacante, atarracado e nitidamente sem intimidade alguma com entrevistas. O gol foi sacramentado da melhor forma: na frente de toda a família que foi prestigiar o atleta no Lindolfinho.

Fernando Vieira, comandante do 4 de Julho exaltou o gol de Moisés e falou também sobre a atuação de Diego, que havia chegado duas vezes ao gol alviverde.

“O Diego, o Moisés, e o próprio Ramon que jogou de zagueiro e jogou de lateral improvisado, o próprio Alfredo, são jogadores que são da base do Fluminense. Tem uma boa base, estão emprestados para o 4 de Julho, e são jogadores da minha confiança. Não só o Moisés, que fez o gol, mas o próprio Diego também. É um jogador que vem evoluindo bastante no trabalho, e estamos tendo essa confiança, é titular do meu time. É um jogador agudo, muito forte, muito bom, promissor no campeonato. E é um jogador que tem a confiança do 4 de Julho”, relatou Fernando Vieira.

O gol da vitória do 4 de Julho marcado por Moisés foi também o respiro da equipe que entrou finalmente na zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Piauiense. Agora, ele e seus companheiros voltam a campo para encarar o Comercial, no domingo (12), às 16h, na Arena Ytacoatiara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.