Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense sub-17 é definido com 13 clubes; jogos serão em Teresina

As equipes foram divididas em três grupos que disputarão internamente; veja detalhes da competição.

Nesta segunda-feira (24),a Federação de Futebol do Piauí (FFP) realizou o arbitral para o início do Campeonato Piauiense sub-17, que terá a participação de 13 clubes. Todas as partidas serão realizadas em Teresina.

4 de Julho, Altos, Atlético Piauiense, Comercial, Flamengo, Fluminense-PI, Piauí, Picos, River, Skill Red, Teresina Atlético Clube, Teresina Esporte Clube e Tiradentes são os clubes que participarão do torneio. A forma de disputa será em três grupos, A, B e C, sendo os dois primeiros com quatro equipes e o terceiro com cinco.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fluminese sub-17 e Altos sub-17
Fluminese sub-17 e Altos sub-17

Fluminense-PI, Altos e Piauí serão os cabeças de chave e os grupos estão definidos da seguinte maneira, após sorteio:

Grupo A: Fluminense-PI, 4 de Julho, Atlético Piauiense e Teresina Atlético Clube

Grupo B: Altos, Teresina Esporte Clube, Comercial e Tiradentes

Grupo C: Piauí, Picos, Skill Red, Flamengo e River

O campeonato será disputado em turno único, com as equipes jogando entre si em seus grupos. Os dois melhores colocados avançam, e as seis equipes restantes serão divididas em dois subgrupos, também sorteados. Os dois melhores times de cada subgrupo disputarão as semifinais, em jogo único. Em caso de empate, os clubes decidirão a classificação por pênaltis, o mesmo valendo para as finais.

O Fluminense-PI é o atual campeão da competição e busca o seu quarto título em quatro anos. Podem participar atletas nascidos nos anos de 2006 a 2009.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.