Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Iago Felipe ressalta entrosamento com Darlan no meio-campo do River

"Uma experiência muito boa que ele tem, eu venho aprendendo muito", disse o jogador.

Os volantes Iago Felipe e Darlan estão mostrando um bom encaixe no meio-campo do River, e junto com bom desempenho do coletivo da equipe, o Galo voltou para a final do Campeonato Piauiense, ganhando o direito de participar do Brasileiro Série D e Copa do Brasil de 2023. Com esse cenário, Iago Felipe falou sobre o entrosamento com o parceiro de posição, afirmando que aprende e pega muita confiança com Darlan.

“O Darlan começou depois, primeiro iniciaram eu e o Vinícius jogando, mas o Darlan veio com uma rodagem muito boa. Uma experiência ótima que ele tem, eu venho aprendendo muito com ele e com todos do grupo. Porém, ele me dá uma confiança de poder jogar mais e na hora de marcar, nós dois estamos bem”, ressaltou Iago Felipe.

Foto: Reprodução/InstagramIago Pereira, volante do River
Iago Pereira, volante do River

Desde 2019, o River não chegava à final do Campeonato Piauiense. Além disso, sua última participação em uma competição nacional foi em 2020. O Galo chegou na decisão, após derrotar o Parnahyba nas semifinais por 2 a 0, no placar agregado. Iago Felipe falou sobre a sensação de ajudar a recolocar o Galo nos caminhos da glória.

“O nosso primeiro objetivo foi concluído, colocando novamente o River no cenário nacional. Somente agradecer a Deus pela conquista de chegar na final e esperar o que o professor tem para passar durante a semana, e vamos nos empenhar ao máximo para buscar o título. Sentimento muito bom, minha primeira final como profissional. É um grupo excelente que vem sendo construído desde 4 de dezembro, onde nos apresentamos. Só gratidão por tudo que a gente vem conquistando passo a passo nesse campeonato, é maravilhoso chegar na final com essa camisa grande que é do River”, declarou o volante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.