Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Fotógrafo e servidor da prefeitura de Parnaíba morre vítima de infarto

O prefeito Mão Santa decretou luto oficial de três dias pela morte de Wanderlei Portela Veras.

O fotógrafo e servidor da Prefeitura de Parnaíba, Wanderlei Portela Veras, morreu vítima de um infarto fulminante, nessa terça-feira (16), em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

De acordo com as informações divulgadas pela Prefeitura de Parnaíba, o prefeito Mão Santa decretou, nessa terça-feira (16), o luto oficial de 3 dias em virtude ao falecimento do fotógrafo.

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município e os dias em luto contam a partir da data da publicação. Foi ressaltado o relevante serviço que Wanderlei Portela exerceu "excelente fotógrafo que registrou e participou de momentos importantes através de suas lentes na cidade de Parnaíba", consta em trecho do decreto.

Foto: Reprodução/ InstagramWanderlei Portela Veras
Wanderlei Portela Veras

Nas redes sociais, o prefeito Mão Santa, a primeira-dama Adalgisa Moraes Souza e a deputada Gracinha Moraes Souza prestaram homenagens ao fotógrafo Wanderlei Portela. "É com profunda tristeza que recebemos a notícia da partida do nosso querido amigo Wanderlei. Neste momento de dor, nossos pensamentos estão com sua esposa Thays, filhos, demais familiares e amigos, a quem enviamos nossas condolências e votos de força. Descanse em paz, amigo", diz a nota de pesar.

Foto: ReproduçãoDecreto de luto oficial por três dias e nota de pesar pelo falecimento do fotógrafo
Decreto de luto oficial por três dias e nota de pesar pelo falecimento do fotógrafo

Velório e sepultamento

O corpo de Wanderlei Portela Veras foi velado na residência de seus pais, na Rua Melvin Jones nº 620, bairro Pindorama. Já o sepultamento ocorreu às 08h desta quarta-feira (17), no cemitério São Sebastião, na Rua Tabajara, bairro Pindorama.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.