Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu espera liberação do PSD para se filiar ao Podemos

“Tudo indica que a gente possa, em breve, ter essa liberação [do PSD]", afirmou o secretário.

O secretário de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária do Piauí (SADA), Fábio Abreu, não vê como algo distante a possibilidade de ser liberado pela direção do PSD para se filiar e assumir de forma efetiva a presidência do Podemos no Piauí. Em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (18), o secretário explicou que tem dialogado com a direção estadual do partido, liderada pelo deputado federal Júlio César, sobre o assunto.

De acordo com o gestor da SADA, as últimas conversas internas apontam para uma possibilidade real de mudar de partido sem ter prejuízos em sua condição de primeiro suplente de deputado federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu, Secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária
Fábio Abreu, Secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária

"Tudo indica que possamos, em breve, obter essa liberação [do PSD]. Estamos estabelecendo esses contatos para que tenhamos, oficialmente, a possibilidade de assumir o Podemos, embora já estejamos realizando um trabalho de expansão do nosso partido para o interior do Estado", ponderou Abreu.

Conforme o secretário de Defesa Agropecuária, sob sua orientação, o atual presidente regional do Podemos está trabalhando na formação das comissões provisórias em todo o estado do Piauí, principalmente em Teresina.

"Já temos várias comissões formadas e muitos filiados. Em Teresina, nossa composição já está bastante avançada em relação aos pré-candidatos a vereador. Portanto, o partido, independentemente de eu assumir oficialmente ou não, está avançando para se tornar uma opção viável para aqueles que desejam concorrer a vereador em vários municípios, principalmente na capital", concluiu Fábio Abreu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.