Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu não acredita na federação entre Podemos e PSDB em 2024

“Eu acredito que essa federação subiu no telhado, pelo o que acompanhamos, esfriou", disse o secretário.

O secretário de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), Fábio Abreu (PSD), acredita que a federação entre o Podemos e o PSDB, não vai vingar para as eleições de 2024. Ele explicou que as discussões esfriaram e não evoluíram para um entendimento nesse sentido.

Em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (18), Abreu explicou que muitos pontos precisaram ser debatidos, sobretudo, no que diz respeito as situações divergentes em determinados estados, como é o caso do Piauí.

Foto: Alef Leão/ GP1Secretário Fábio Abreu
Secretário Fábio Abreu

“Eu acredito que essa federação subiu no telhado, pelo o que acompanhamos, esfriou essa conversa. Acredito que de fato, a gente não vá ter [a federação] pelo menos agora nas eleições municipais”, analisou Abreu.

No Piauí, especificamente, o PSDB compõe o campo de oposição ao do Podemos que hoje faz parte do time liderado pelo governador do estado, Rafael Fonteles (PT-PI). Portanto, hoje o entendimento é que o Podemos seja organizado e preparado para fortalecer o time governista e ser, obviamente, mais uma alternativa para acomodar os aliados do chefe do Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.