Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dieguinho analisa atuação do Altos diante do Ypiranga na Série C

Recém-chegado, o técnico Sérgio Soares fez ajustes pontuais, de posicionamento, para encarar o adversário

A vitória do Altos sobre o Ypiranga revelou alguns ajustes propostos por Sérgio Soares, que está prestes a completar sua primeira semana de trabalho como treinador do Jacaré. O meio-campista Dieguinho também destacou as dificuldades enfrentadas pelo time. "Sabíamos que seria um jogo difícil e conseguimos fazer tudo o que o professor Sérgio nos pediu", disse Dieguinho.

O jogador de número 20 também descreveu o momento em que o Altos saiu na frente como uma situação 'difícil', mesmo jogando em casa. Apesar de aparentemente controlarem o confronto, com uma vantagem incontestável de 3 a 0 sobre o Ypiranga, as mudanças propostas por Sérgio Soares na segunda etapa resultaram em uma tentativa de reação da equipe adversária, que conseguiu diminuir a desvantagem para 3 a 2.

Foto: Lucas Dias/GP1Dieguinho
Dieguinho

"O susto no final é coisa de jogo. Desconcentramos um pouco, o que não pode acontecer, e vamos trabalhar internamente. O professor Sérgio vai conversar conosco, porque isso não pode acontecer. Estávamos controlando o jogo! Era 3 a 0 e, de repente, termina 3 a 2. Vamos trabalhar bastante esta semana para que isso não se repita", afirmou Dieguinho.

Agora, a equipe terá mais três dias de treino antes de viajar para Aparecida de Goiânia, onde enfrentará a Aparecidense na próxima segunda-feira (29), pela 5ª rodada da Série C.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.