Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sem três atletas defensivos, Altos se fecha até encarar Figueirense

Titular, o zagueiro Lucas Sousa segue sem prazo de liberação e Murilo deve deixar o DM nesta semana.

O Altos dará seus primeiros passos na Série C nesta quinta-feira (4), diante do Figueirense, e o grupo, reformulado para este terceiro ano do clube na terceira divisão do futebol nacional, terá algumas baixas importantes, principalmente no setor defensivo. O titular absoluto na zaga, Lucas Sousa, ainda não tem nenhuma perspectiva de retorno.

O goleiro reserva Murilo Bombazar também segue fora. O atleta deve retirar os pontos da mão na quinta-feira e ficar à disposição para retornar aos seus treinamentos com bola. A lesão ocorreu quando o defensor tentava segurar a bola, em um treino comum, e deslocou o dedo. Lucas Sousa sentiu a lesão nos treinos, e Lucas Ferreira segue fora. O goleiro lesionou a perna em uma dividida diante do Corisabbá no returno do Campeonato Piauiense.

Foto: Samuel Pereira/A.A AltosLucas Souza volta a realizar treinos e está a disposição do técnico Testoni
Lucas Souza se lesionou no treino e não tem previsão de volta

Os nomes adicionados pelo clube após a eliminação nas semifinais do estadual e o tempo de treino disponível até o início da competição podem ter proporcionado a Jerson Testoni tempo suficiente para buscar ajustes em sua equipe. Com isso, organizou dois jogos-treino com o Fluminense-PI: um com sua equipe sub-20 e, logo depois, diante do elenco profissional. O primeiro teste será contra o Figueirense.

Este teste deve ter contornos de final para o Altos, que jogará apenas nove vezes em seus domínios durante esta primeira fase da Série C. Os outros 10 confrontos da equipe serão na condição de visitante.

Para fechar completamente seus atletas e focar exclusivamente no confronto, a comissão técnica alviverde optou por fechar os treinamentos. O contato com o Altos só será possível na quinta-feira (4), a partir das 21h30, no estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.