Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação de Futebol do Piauí quer jogo da Seleção Brasileira no Albertão

Roberto Brown, mandatário da FFP, declarou que irá fazer uma solicitação para o presidente da CBF.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) pretende trazer um jogo da Seleção Brasileira para o Estádio Albertão, em Teresina, em comemoração dos 50 anos da praça esportiva. Ao GP1 Esporte, Robert Brown, presidente da FFP, declarou que ainda não tem muitas informações sobre o evento, mas irá até a sede da CBF para solicitar o pedido.

“Vamos tentar fazer junto a CBF, a solicitação para trazer uma seleção brasileira em comemoração dos 50 anos do estádio Albertão. Porém, ainda vamos solicitar e ver se seremos atendidos e qual seleção (masculina, feminina ou sub-20) iremos conseguir”, relatou Robert Brown ao GP1 Esporte.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Robert Brown, presidente FFP
Robert Brown, presidente FFP

Ainda sem muitas informações, o presidente da Federação de Futebol do Piauí afirmou que irá em julho até a sede da CBF, no Rio de Janeiro, para conversar com Ednaldo Rodrigues, representante da entidade máxima da modalidade no país.

Foto: Lucas Dias/GP1Estádio Albertão com longa fila para venda de ingressos
Estádio Albertão com longa fila para venda de ingressos

Vale lembrar que o Estádio Albertão irá receber o Piauí Pop, evento musical que será realizado entre os dias 4 e 8 de julho. Em seu último grande evento esportivo, o Gigante da Redenção foi palco da final do Campeonato Piauiense 2023, onde o River se sagrou campeão estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.