Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação de Futebol anuncia as datas das finais do Piauiense Sub-17

As partidas serão em jogo único e sem vantagens, sendo decidida nos pênaltis em caso de empate.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) anunciou nessa terça-feira (20), as datas da semifinal e final do Campeonato Piauiense Sub-17. As partidas serão em jogo único e sem vantagens, onde em caso de empate, a decisão será levada para os pênaltis.

O primeiro jogo da semifinal da competição está marcada para ocorrer na quinta-feira (29), às 16h. O segundo jogo será logo em seguida, no mesmo dia, às 18h. Já a grande final será na próxima segunda-feira (03), às 18h30.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fluminense campeão do sub-17
Fluminense campeão do sub-17

Fluminense-PI e Tiradentes já estão garantidos na próxima fase da competição. Piauí e Altos ainda lutam pela vaga no grupo D. Atlético Piauiense e Piauí também seguem vivos na competição.

Na segunda fase do Piauiense Sub-17, as equipes foram dividias em dois grupos, com o Grupo D tendo os times do Altos, Fluminense-PI e Piauí. Já no Grupo E ficaram os clubes do Tiradentes, Picos e Atlético Piauiense. Nesta segunda fase, as equipes vão se enfrentar entre si, com os dois melhores de cada grupo avançando às semifinais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.