Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Tudo indica que vou para o Republicanos", afirma Luís André

O secretário municipal do Meio Ambiente de Teresina vai deixar o União Brasil no próximo ano.

O secretário do Meio Ambiente de Teresina e vereador licenciado, Luís André, declarou nesta segunda-feira (17) que vai deixar União Brasil para se filiar ao Republicanos, partido do prefeito Dr. Pessoa.

Segundo Luís André, ele vai esperar a janela partidária que vai abrir no próximo ano para trocar de partido. “Tudo indica que vou para o Republicanos. A janela partidária será em março e iremos esperar o momento certo do início de março até o dia 2 de abril”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luís André
Vereador Luís André

O secretário falou ainda sobre a disputa interna que está ocorrendo dentro do União Brasil depois que Ronney Lustosa foi destituído do cargo de presidente municipal e recorreu à Justiça para retornar.

“O União Brasil está passando por essa turbulência, por esse momento de disputa. O presidente municipal, que é o secretário Ronney Lustosa, está nessas tratativas e eu sempre disse que eu já dei minha contribuição, mas vamos esperar os acontecimentos porque hoje o partido voltou para as mãos do Ronney Lustosa e vamos ver até o meio do próximo ano para saber como vai estar essa disputa, mas estou focado na articulação da chapa do Republicanos”, declarou Ronney.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.