Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-zagueiro Índio respira por aparelhos após parada cardíaca

Israel teve uma parada cardíaca de oito minutos e precisou retornar para a UTI do Hospital Universitário.

A situação do ex-zagueiro Israel da Silva Alves (Índio), segue se aprofundando desde o acidente que o deixou tetraplégico no dia de março. Apesar de boatos de que o zagueiro faleceu, o estado de Israel foi confirmado ao GP1 Esporte por sua esposa, Ivaneide Santos. Neste momento, Índio se encontra respirando por aparelhos, ainda vivo.

No sábado (1), Índio sofreu uma parada cardíaca que durou oito minutos. A parada causou danos no sistema neurológico do atleta e ele não responde mais a nenhuma reação: se encontra em estado vegetativo.

Foto: Lucas Dias/GP1Índio tira a bola
Índio tira a bola

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário (HU), mas havia sido liberado. Após a nova parada cardíaca, Índio precisou retornar para a UTI e começou a receber os tratamentos da unidade novamente.

Índio sofreu um acidente de motocicleta em março e teve lesões na cabeça e coluna, que causaram tetraplegia. Aos 39 anos, Índio atuou por diversos times do Piauí como o Tiradentes, River, Flamengo-PI, 4 de Julho, Fluminense-PI e Piauí.

A família solicitou ajuda através do pix: 041.466.273-38.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.