Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Bebê de 40 dias tem rosto desfigurado após ataque de Pitbull em Floriano

O GP1 apurou que o bebê teve a mandíbula e o lábio inferior arrancados, nesse domingo (30).

Um bebê de apenas 40 dias de vida teve a mandíbula arrancada durante o ataque de uma cadela da raça Pitbull, na madrugada desse domingo (30), na cidade de Floriano, no Sul do Piauí. O bebê, cujo nome não foi revelado, foi transferido em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

O GP1 apurou que a vítima deu entrada no Hospital Regional Tibério Nunes com a mandíbula e o lábio inferior arrancados devido a uma mordida da cadela, animal pertencente à família do bebê. Devido a gravidade do estado de saúde da vítima, o bebê precisou ser entubado e estabilizado para ser transferido ao HUT, em Teresina. A transferência ocorreu ainda na tarde de domingo.

Conforme o relato de familiares do bebê, o ataque do cão aconteceu na madrugada desse domingo (30), quando teria faltado energia elétrica na residência da família, e então, os residentes e a cadela se reuniram em um dos cômodos, quando subitamente o animal teria se aproximado e mordido o bebê, que estava no colo da mãe.

O Conselho Tutelar de Floriano foi acionado e está fazendo os acompanhamentos necessários sobre o caso. Ainda não há informações sobre as providências adotadas pela família do bebê quanto a cadela responsável pelo ataque.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.